Por que você deveria investir em conhecimento sobre Burnout Materno?
Como psicólogo, psicanalista ou psiquiatra, é provável que você se depare com pais e mães que sofrem de esgotamento mental e exaustão em sua prática clínica. Esse cenário tem se tornado cada vez mais frequente na clínica.
Este curso foi desenvolvido para auxiliá-lo em sua prática clínica, oferecendo todo o embasamento teórico e prático necessário para compreender os principais aspectos, sintomatologia, diagnóstico diferencial e rastreamento da Síndrome de Burnout na parentalidade.
Aprenda com quem entende do assunto
Atuando na clínica há 8 anos, Nicole Amorim desenvolve pesquisas sobre o Burnout Materno desde 2019. Possui publicações em livros sobre o tema, artigos publicados internacionalmente, além de palestrar em congressos e simpósios de referência na área da Saúde Mental Materna.
Nicole é psicóloga perinatal e parental, especialista em Psicologia da Saúde e Hospitalar, Perinatalidade e Parentalidade. Possui diplomação internacional pela Université Paris 13 e Université de Médecine de Paris. É idealizadora da campanha Maio Furta-cor, movimento nacional de sensibilização da população para a causa da saúde mental materna.